segunda-feira, 3 de março de 2008

Prémio da Humildade

Pois cá estamos nós a ostentar orgulhosamente o prémio que diz que este até não é um mau blog! Desde já agradecemos infinitamente ao Prof. Artur Coelho pela sua nomeação, bem como pela sua generosidade e bondade. Sentimo-nos um pouco como o trabalhador da décima primeira hora (Mt 20, 1-16) que recebeu tanto como aqueles que trabalharam o dia inteiro. Mas se foi isso que foi acordado pelas partes, que assim seja. Vamos lá ver se somos dignos desta distinção e se multiplicamos os talentos que nos foram confiados.

Quanto aos sete nomeados (como se sabe o número sete é o menino bonito da aritmologia bíblica - desde o Génesis até ao Apocalipse) aqui vão eles:

1. Eu estou Aki

2. Rua da Judiaria

3. Theosfera

4. A Professorinha

5. A Origem das Espécies

6. LADY-OF- :)

7. Centro de Recursos
(Agrupamento de
Escolas da Venda do Pinheiro)



P. S. Os premiados devem:

a) escrever um post indicando a pessoa que lhes deu o prémio (com um link para o respectivo blog) mostrando a tag do prémio e as regras;

b) indicar outros 7 blogs para receberem o prémio;

c) exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

3 comentários:

Artur Coelho disse...

Merci, mon ami.

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!
Gostei do prémio...até nem é bem pelo prémio, a sério...é mais ainda porque eu não conhecia este cantinho, e quando alguém que não conhecemos nos dá um prémio... bom...nem tenho palavras...
Entretanto tenho uns 3 ou quatro para publicar...farei brevemente um post deles todos...pois o tempo é muito muito curto...Neste momento ando a tentar ajudar alguém que está na Alemanha numa situação muito dificil, se conhecerem alguém na zona de Bonn (colónia) digam algo, o meu mail - nyny.sek@gmail.com).

E muito obrigado por esta distinção!!

beijinhos

Jack Duarte disse...

Bem, dedico este prémio, em nome da equipa, a todos os nossos utilizadores. Obrigada aos nossos pais, aos professores, aos bibliotecários e ao Prof. Zé Vaz por este "olhar" atentoq ue nunca é virtual. O resto vais sobrar para ti, pois vais ter de me ensinar...